O  CAFAJESTE – Vacine-se Aqui!

O CAFAJESTE – Vacine-se Aqui!

Hesitei muito para gravar este vídeo, pois achava que o cafajeste era tão óbvio que poderia ser percebido com facilidade. Com o tempo descobri que ele, com seu envolvimento e palavras, se torna menos evidente do que eu pensava. Somando sua capacidade de seduzir à carência do seu alvo feminino, fica difícil resistir e depois não se arrepender e se culpar por ter se deixado enganar.

Este vídeo é para homens e mulheres. Homens que achavam que na conquista estava indo tudo bem e de repente ela desaparece e às vezes até o bloqueia. Pode ser que você não seja um cafajeste, mas esteja agindo como o mesmo. No seu caso há esperança.

No caso das mulheres, mostro uma evolução de alguns encontros e atitudes que o cafajeste toma que não variam de um para outro e evidenciam que tipo de pessoa ele realmente é.

Mostro também neste vídeo que existem mulheres cafajestes e que, mesmo sem pensar, podem estar tendo atitudes que ferem pessoas. O importante é se conscientizar e evitar que isto aconteça.

Ao final existe o GRANDE SEGREDO para poder se resguardar em pegar este vírus e aprender a se vacinar.

Como disse, se você já o encontrou, ele pode até ter lhe machucado, mas se vacinando contra ele você não permitirá que ele o faça novamente.

 

Grande abraço,
Margareth Signorelli
Especialista em Relacionamentos
Pós Graduada em Sexualidade pela FMUSP
Gold Stardard Terapeuta EFT

Você também pode gostar

Deixe um Comentário