DUAS PERGUNTAS PARA CONHECER MELHOR A PESSOA

A Psicóloga, pesquisadora e professora de Harward Amy Cutty fez uma pesquisa que provou cientificamente que nosso cérebro faz duas perguntas para avaliar uma pessoa quando nos interessamos em ser amigos ou mesmo nos relacionar com ela. Na verdade, estas 2s perguntas nos levam a questionar e nos proteger de algo que pode não ser positivo para nós. 

Isto é o que acontece na fisiologia do nosso corpo, mas será que nossas distrações, com outros detalhes podem atrapalhar esta análise do nosso cérebro? A resposta é SIM! 

Infelizmente divagamos dando atenção a outros detalhes que deveriam ser melhor investigados para que nossa chance de erro diminuísse.

Mas será que isto é o suficiente para realmente conhecermos com quem estamos querendo nos relacionar? Ou Será que tem uma outra forma, mas profunda de checarmos se é a pessoa certa para nós?

Neste vídeo mostro onde deve estar realmente sua atenção quando conhecer alguém novo. Na verdade, estas orientações ampliam nossa visão e afastam distrações sedutoras que não nos deixam observar esta pessoa como deveríamos. Algumas delas como crenças, carisma, status e lábia. 

E como sempre mostro como EFT pode te ajudar caso você perceba que algum destes motivos acima estão falando mais forte para você, apesar de sua razão estar lhe mostrando o contrário.  

Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ljHiS7LN3A4 e esteja preparada para finalmente somar sua fisiologia a um reconhecimento melhor do que pode lhe fazer bem ou mal na área dos relacionamentos.

Recentemente fiz uma aula gratuita e também um ebook sobre como o EFT é muito efetivo para os Relacionamentos, clique aqui, assista o vídeo, baixe o E-book e saiba mais sobre o curso completo EFT para Relacionamentos – https://institutole.com.br/cursos/eft-para-relacionamentos/

 

Grande abraço,

Você também pode gostar

Deixe um Comentário