Responsabilize-se Pelo que Quer
A Mariana me procurou dizendo: ”Me envolvi com esta pessoa porque não tinha certeza o que queria. Agora estou apaixonada sinto que ele não esta na mesma sintonia que eu, mesmo porque, desde o começo ele disse que não queria se envolver e só queria transar. O que eu faço agora?”.
As mulheres, na sua maioria, acabam se envolvendo com alguém sem saber que tipo de relacionamento quer viver naquele momento. Acaba se deixando levar aceitando que o homem dite as regras e determine para onde a relação vai caminhar. Com o tempo, percebe que gostaria de ter outro tipo de relação, com mais envolvimento e comprometimento. Neste ponto começa a culpar o outro por não estar vivendo o que ela gostaria.
Mas de quem é a responsabilidade?
Entenda o que VOCÊ quer e não coloque nas mãos da outra pessoa a incumbência de determinar suas vontades.
Perceba que você pode começar algo, aceitar as regras, mas no percurso mudar de ideia. O que não deve acontecer é, por medo ou insegurança de falar o que pensa esperar que o tempo passe aceitando o que não quer.
Responsabilize-se pelo que quer e com certeza direcionará sua relação conforme seus desejos. Você pode mudar de ideia em qualquer momento e ninguém pode lhe julgar por isto.
Tenha uma ótima semana!